Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Um texto que deveria ter sido entregue a muito tempo




Eu até entendo o fato de você preferir ela.
Mais velha. Linda. Apaixonada. Por você.
Mas porque você mexeu comigo? Porque me procurou?
Logo quando eu estava tão bem. Tão bem sozinha. Estava tão feliz.
Você não deveria ter falado comigo. Não deveria ter vindo atrás de mim.
Mas veio.
Eu te dei chance. Não acreditava em você. Não queria você. Mas te dei uma chance.
Porque você fez eu me apaixonar?
Esse por acaso é o seu lance?
Qual a graça em magoar alguém assim?
Eu me apaixonei por você. Idiota. Você sabe que eu confiei. Porque eu confiei?
Eu já estou melhor. Se você quer saber.
Muito melhor. Na verdade já estou bem. Sem você.
O problema é que você aconteceu.
Pra sempre na minha vida terá uma página escrita seu nome.
Escrita a nossa história. A nossa tragédia. Ou melhor. A minha tragédia.
Não tem como eu apagar. Rasgar. Queimar.
Isso é só bonito de se escrever, mas não acontece.
Você fez parte da minha vida. E é isso que eu repudio.
Porque você apareceu, se nunca quis ficar?
Eu já estou melhor. Se você quer saber.
Muito melhor. Na verdade já estou bem. Sem você.
Eu só precisava desabafar.
Falar pra você ou para o teclado, o que eu deveria ter dito a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário