Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Nota de acréscimo ao texto que deveria ter sido entregue a muito tempo.



Oi,
Lembra daquele texto que te escrevi? aquele que já deveria ter sido entregue a muito tempo?
Então.
Queria reforçar a parte que eu estou bem agora. Estou bem sozinha.
Não caio mais na sua. Otário.
Acha que não vejo o que você tenta fazer?
Está cada vez mais aparente pra mim.
Não sou mais tao ingenua assim querido.
Não, quando se trata de você.
Acha que não vi hoje, quantas vezes parou o carro atoa, só para que eu passasse por você e em seguida você passasse por mim de novo pra ver se eu repararia?
Acho que mudamos de papel.
Será que agora foi você quem se apaixonou por mim?
Tome cuidado, isso machuca.
Será que sou eu que estou vendo coisas aonde não tem?
Sua atitudes andam meio suspeitas. Fazer de tudo pra aparecer e chamar atenção é coisa de gente apaixonada. Ou maluca. Ou os dois.
Eu sinceramente espero  que não esteja. Ao contrário de você, não quero fazer ninguém sofrer.
Isso não significa que você não mereça.
Eu continuo repudiando o fato de seu nome fazer parte da minha historia, mas isso não significa que ele ainda signifique alguma coisa pra mim.
Não sinto nada por você.
Nem desprezo.
Nem rancor.
Nem amor.
Acreditei te amar por muito tempo. Muito tempo é exagero. Mas, tempo demais eu diria.
Nunca pensei que esse sentimento desvanecesse tao rápido assim.
Mas foi.
Passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário