Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

1016

Um agradecimento.



1016.
Esse é o total de visualizações do meu blog nesse momento.
Para os adeptos uma bobagem, imagino.
Mas pra mim é surreal.
1016 pessoas visualizaram meu blog.
Ou um pouco menos visualizaram e voltaram pra ver de novo.
O que significaria que gostaram do que leram.
A uns seis meses atrás eu tentava pela segunda vez, escrever nesse blog.
E desistia pela segunda vez.
A seis meses atrás me sentia a pessoa mais idiota do mundo.
Escrevendo sobre sentimentos e ocasiões aleatórios super pessoais da minha vida.
Me punia por "ser tão imbecil" a ponto de achar que alguém leria.
No entanto, a três meses atrás voltava a escrever.
Porque eu desisti, mas não resisti, como  dizia Caetano em uma música que tenho no celular.
Aos poucos as palavras começaram a desabrochar cada vez mais fácil.
Aos poucos fui começando a confessar meu blog.
Cada visualização que aparece no meu feed me trás mais e mais inspiração para escrever.
Me trás mais vontade pra continuar.
Obrigada por ler.
Vocês não imaginam o quanto é importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário