Depois de umas químicas fail no meu cabelo ele caiu e ficou totalmente sem forma, isso à um ano atrás.Até hoje sofro com o fato de ele não ter conseguido crescer porque fico aparando o tem inteiro por causa de conseguir eliminar de uma vez por todas a química antiga.De uns tempos pra cá coloquei na cabeça que queria cortar meu cabelo curto, afinal já que vivia com ele preso o tempo todo, não faria tanta diferença.
Mas daí vem um monte de dúvidas e medos:
Meu rosto é redondo, combina? E se der errado? O tipo de cabelo faz muita diferença? E se eu fizer escova depois? Descolorir rola?
1° Enfim, sou gordinha e é de praxe dizerem "gordinha não pode usar cabelo curto", e você não pode cortar a língua também não?
Cortar o cabelo é totalmente uma questão de personalidade, se tu acha que sua personalidade combina e você se sente bem é exatamente assim que as pessoas te verão, vai por mim.
2° Em relação aos profissionais e à dar errado, tem que ter muito cuidado mesmo, afinal, se der errado só crescendo de novo, dai é depressão, esperar muito tempo e um assassinato de cabeleireiro. Brincadeira gente.
3° E em questão de novas químicas, tinturas ou descolorações, estude muito as possibilidades antes. Porque se não seu cabelo pode cair, sério. Por experiencia própria, digo que é muito melhor pagar 100 reais a mais em um salão do que ver seu cabelo sumir um tempo depois.
E finalmente, ai vão umas opções de cortes curtos e lindos pra você se inspirar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário