Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Para a minha melhor amiga




Infelizmente, o dinheiro me falta.
Então, porque não presentear-te com as minhas palavras?
As mais belas que conseguir encontrar.
Mesmo essas serão pequenas demais para expressar.
Incrível como alguém pode fazer tanta falta.
Sei que o tempo passa e a distancia condena.
Mas sinto a perda como a de uma irmã.
Ou maior.
Sei que deves ter precisado de mim e não teve minha ajuda.
Me perdoe por isso.
Meu coração, ou pelo menos uma parte dele, sempre estará contigo.
Minha amiga.
Minha irmã.
A melhor.
A maior.
Nossos destinos já estão unidos.
Somos condenadas a permanecer unidas.
Desencontrar e reencontrar.
Nas diferenças e nas semelhanças.
O amor mais puro. Te amo.

Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário