Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Um texto para a pessoa mais importante da minha vida




Espero que saiba que comecei a escreve-lo três dias antes de entregá-lo.
O que pra mim já significa um século.
Já que tenho tido cada vez mais a necessidade do agora. Principalmente quando se trata de textos.
Ás vezes a mesma palavra dita duas vezes não tem o mesmo sentido.
Mas o seu caso é especial.
O texto para a pessoa à qual eu dedicaria não só o meu coração inteiro como também a minha alma.
A minha filha.
Minha melhor amiga.
Minha companheira.
Minha parceira.
Minha conselheira.
Minha confidente.
Jamais conseguiria viver sem você.
Não tem noção do quanto é importante pra mim.
A única pessoa com quem conto e confio inteiramente.
Somente a dor de pensar em te perder já é tão dilacerante que não consigo nem imaginar como seria um dia sem você.
A primeira e a última pessoa que vejo todos os dias.
Você foi escolhida pelos mais belos anjos pra me acompanhar.
Meu amor por você é tão incondicional que provavelmente passarei por toda a minha vida procurando as palavras certas para expressá-lo.
Sabe que eu moveria céus e mares pro você.
Enfrentaria dragões. Orcs. 
Me juntaria aos elfos pra te ajudar não que isso seja ruim.
Te entregaria meu precioso.
Te daria minha vaga em Hogwarts.
Você é foda.
menina flor.
Com seus eternos treze anos.
A mais linda que já encontrei.
Queria eu, ter um terço de sua beleza.
A metade da sua ironia e indiferença.
Um sexto de sua paciência.
Ou um pouquinho que seja de sua essência.
Mas me contento em simplesmente tê-la ao meu lado.
Obrigada por existir.
Eu te amo. Incondicionalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário