Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ilusão?


A internet é uma ilusão.
Mas quem disse que não gostamos de ilusão?
Imagina que ótimo um mundo onde só aparecesse pra mim as coisas que eu curtisse.
Onde eu só falaria com as pessoas que eu acho legais.
E só conviveria com essas pessoas.
Onde a imagem que veem de mim é exatamente a que eu quero que vejam.
Onde eu escolho se quero chorar ou sorrir, dependendo apenas do que quero assistir hoje.
Onde eu viajo pelo mundo todo em meia hora, ou menos.
Como as sobremesas mais gostosas, com os olhos.
Se é saudável?
A sobremesa ou preferir uma tela a um cotidiano?
Tanto faz. Não é.
Mas hoje em dia nada mais é completamente saudável.
Tudo nos mata aos poucos.
E você quer saber porque?
Porque a gente vai morrer.
Todos nós.
Não importa o que a gente coma.
O que a gente faça.
Vamos morrer.
Tudo é ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário