Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Playlist: Nostalgia - Parte V

ROCK N' ROLL




Essa é a quinta e última parte dessa megaultrapower playlist!
Até que eeeenfim vocês devem estar cantando, que eu sei
Já tinha colocado um pouquinho de rock, mas foi rock brasileiro e por isso ficou na parte II - Só Brasil.
Enfim se você quiser ver as outras partes é só clicar aqui: Parte I, ali para a Parte II, ali para a Parte III e ali para Parte IV.



Linkin Park - In The End

Não me lembro se disse que Red Hot ou Pink Floyd foi meu primeiro contato com o rock, mas se disse era mentira. 
Com 13 anos eu viciei em Linkin Park e só queria ouvir isso.
 Se não me engano a primeira que ouvi foi essa ai.



Paramore - The Only Exception


Parece que a Hayley canta essa música pra mim. Até hoje não encontrei outra letra de música que eu me identificasse tanto quando essa.
Eu queria ter colocado essa música como a primeira de todas as playlist sem importar o estilo porque realmente é uma das minhas preferidas de sempre.




Arctic Monkeys - R U Mine

Uhuuuul
Foi um dos primeiros rock's pelos quais eu me apaixonei.
Na verdade esqueci de colocá-lo na Playlist: Clássicos.



Red Hot Chili Peppers - Californication

~ não precisa nem de explicação porque essa música é boa né? ~


Geen Day - Wake Me Up When September Ends

A sonoridade da minha perda.




Creed - One Last Breath


Acho que a trilha de amor mais triste que já tive, rs



AC/DC - Shoot To Thrill 

Já que eu já botei a Back in Black na outra playlist dos Clássicos (se você não viu clique aqui)
então vai essa aqui que também é top.




Snow Patrol - Open Your Eyes





Foo Fighters - Walk





Pink Floyd - Hey You






A minha música preferida deles é sem sombra de dúvidas Wish You Were Here, mas como ela já apareceu por aqui na playlist clássico já mencionada nesse post, vou colocar essa pra representar.




Kings Of Leon - Use Somebody



E aí se vai minha cota de playlists do semestre :*

the end

Nenhum comentário:

Postar um comentário