Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Outono





Então já é outono.
As folhas começaram a cair aqui dentro.
Ou serão sementes?
Não há como saber.
Talvez na próxima primavera eu revigore.
Floresça novamente.
Sinto que alguma coisa está faltando aqui dentro.
Esses tons de marrom que invadiu o mundo aqui fora me lembra alguma coisa.
Essa chuva me tranquiliza.
Trás ao mundo exterior um pouco do que sinto aqui dentro.
Essa chuva que não para.
O frio que agora faz aí fora estabiliza minha temperatura.
Mas esse sol que não via a muito, aquece meu coração.
Então ele continua aqui?
Talvez depois disso tudo nasça um arco íris.
Se achar o pote de ouro, devolva ao duende. 
Eles não gostam que peguem o que é deles.
O calor não é de todo mal, me faz lembrar que meu coração não me abandonou.
Ao contrário da minha inspiração.
Há essas palavrinhas danadas.
Sumiram.
Falando nisso, se às verem por aí diga que mandei recado.
Estou precisando delas.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário