Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Playlist - Number 1

A primeira.




Me dei conta que nunca publiquei nada sobre música.
Logo eu que sou alucinada por música.
Fiquei na dúvida sobre qual seria o tema dessa.
Pensei em fazer com as melhores músicas ever, e as que mais significaram pra mim durante minha vida, mas resolvi deixar esse tema pro próximo.
Resolvi, que essa será simplesmente das músicas que estou ouvindo agora.
Então, essa será a primeira.
Se preparem, pois virão muitas.
E se preparem mais ainda, pois sou imprevisível.
Posso misturar Red Hot com Bruno Mars e Maria Gadú.
E pra mim vai estar ótimo.
Enfim, 
Play now!


TOP 5 


P!nk - Try 


                                                                                              Essa mulher, essa música, esse corpo, essa dança, esse vídeo!!!!!!!!!!!
Depois de ouvir 45 vezes eu dei uma pausa e voltei a ouvir de novo :B   



Youth - Daughter

                     

Ouvi por acaso no feed do Facebook, e for o amor mais rápido e platônico que tive até hoje hahaha 
Simplesmente sou apaixonada por esse tipo de melodia.




Jason Mars - I Won't Give Up




~ nada a declarar, simplesmente porque nada conseguirá caracterizar essa música como ela merece ~




Gym Class Heroes: Stereo Hearts ft. Adam Levine



aiai...



Lorde - Royals




Talvez essa música seja o meu mais recente record de "quantas vezes eu consigo ouvir repetidamente a mesma música". Sério, perdi as contas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário