Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

O que se deve buscar.

Eis a questão principal.










Estamos sempre buscando algo.
Mesmo aqueles que não admitem.
Ou aqueles que não percebem.
Quem sou eu para aqui intitular as prioridades fundamentais na vida de uma pessoa.
Mas sou o suficiente e o fundamental para intitular as prioridades da minha vida.
Creio eu, que de uma forma inocente,
sem nenhuma intenção escondida,
que minhas prioridades aqui publicadas,
não seriam de nenhum mal utilizadas.
Pelo contrário,
Talvez até serviriam como ajuda.
E até melhor, como inspiração.
Quem diria eu,
Apenas uma garota
inspirar outra pessoa,
Além de mim mesma.

Pois então retomemos o assunto principal.

Busco uma vida vida tranquila.
Um amor de verdade.
Um trabalho que me faça feliz.
E algo que me ajude a fazer a diferença.
Mesmo que essa seja invisível aos olhos dos outros.
Que eu consiga fazer alguma coisa pra mudar. 
Se não as pessoas, o mundo ou que seja apenas a minha realidade.

Não poderia pedir nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário