Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Problema










Isso é normal né?
Se sentir totalmente desengonçada e estranha quando está sozinha?
Se não for, eu tenho um problema.
Mais um.
E um dos grandes.
Um belo problema.
Tá.
Acho que já deu pra entender o quão belo, grande e problemático ele é.
Tá.
Já até esqueci do que comecei a falar.
Agora só lembro que estou falando de problemas.
Então tá.
quantos "tá"
Tenho muito a falar sobre problemas mesmo.
Sou a mestre deles.
Eu os crio.
E tenho aos montes.
A maioria imaginários.
Ou não.
Vai saber.
A única coisa que eu sei é que sempre vai existir alguém com um problema maior que o seu.
falou a garota de 17 anos, que tem "grandes problemas"
Pode crer.
Sempre vai ter alguém pra falar isso ou citar um exemplo do tipo.
Ta aí.
Qual será a pessoa com o maior problema do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário