Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Poser

#polêmica.





Vou aqui dizer uma coisa que comentei recentemente com minha irmã e acho super válido compartilhar:




Hello World! 

Acho que já está na hora de PARAR de criar nomes! 

Por favor, vai.





Sério gente, não aguento mais.
De certa forma, eu sei, eu sei, que é com uma intenção boa.
Mas a galera adora generalizar.
Tão cada vez mais ignorantes. Irônico, eu sei. Mas deixa esse assunto pra próxima, voltemos.
Na minha humilde opinião termos como "bullying", "poser", "racistas" não poderiam ser usados pra tudo como são.
É a velha historinha que você não pode mais brincar/zoar um amigo seu porque é bullying e preconceito.
Fala sério.
Vou focar mais o termo poser que é o assunto que eu tinha focado pra escrever...
Daqui a pouco seu eu sair com uma blusa do Red Hot e não saber a biografia deles, ou mesmo não saber os nomes de todos os integrantes, vou ser apedrejada.
Ouvir a música de alguma banda dessas então, nossasenhora, é a morte.
O que eu quero dizer com isso...
Eu, particularmente falando, NUNCA, neverrrrr, me fechei a um único estilo musical. Porque?
Porque eu quero ~ponto~
Mas sério, porque eu sempre gostei de ouvir coisas novas.
Porque existem bons cantores na maioria dos estilos e porque tudo depende apenas do meu humor pra mudar de Rock pra romântico.
Em questão de estampas e assessórios é a mesma coisa.
Não tenho estilo pré definido.
Misturo botinha country com blazer social e colar de caveira e ta tudo certo exagerei um pouco.
O que eu quero dizer é que pode rolar de andando por ai eu ver uma blusa com uma estampa maneira, comprar a blusa e meses depois descobrir que é o simbolo de alguma banda.
Cara, quando se trata de dinheiro é como eu já comecei a dizer no post anterior...
Se é seu, se te faz bem e se você não está virando consumidora compulsiva ta tudo certo!

Agora vem minha observação...

"Quando se trata de um poser então, Marcelly?"

Meu, o problema tá no seguinte:
Se você tá usando uma camiseta com a estampa tal ou ouvindo uma música da banda tal e vem fulano falar contigo e te pergunta se você gosta da banda da música ou da camiseta e você diz que ama/adora/é fã mesmo sem ser de verdade, aí meu colega, tenho que admitir: você É poser.
Ta aí o problema sabe?!
A galerinha hoje em dia ta se forçando a seguir a onda e deixando de ser você mesmo.
Aderindo a todas as modinhas mais modinha já é assunto de outro post... e abrindo mão do próprio gosto.
E o PIOR de tudo: Mentindo ser quem não é pra agradar os outros...

Esse é o grande problema na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário