Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Hoje é seu aniversário.





Não importa se é feriado.
Você não está aqui.
Nem me lembro a última vez que te desejei feliz aniversário. Me desculpe.
Mas eu nunca esqueci. Eu juro.
Você sabe o quanto me arrependo de várias coisas que não fiz.
Mas você também sabe que não sou culpada por tudo.
Mesmo com minha personalidade forte e falha eu tentei. Várias vezes.
Desculpe. Eu não sei quantos anos você faria hoje.
Quer dizer, faz, porque como meu professor de física disse, as pessoas não deixam de existir, muito menos essas tão importantes, elas apenas vão para outro mundo, outro plano.
Mas não acho que isso seja de suma importância.
Não gosto de pensar no que poderíamos ter feito ou poderíamos estar fazendo nesse momento juntos.
Como ouvi dizerem por aí,
Nossas lágrimas de tristeza não lhe fazem bem, 
São minhas lágrimas de saudades que hoje brotam pra você.
E essas, tenho certeza não lhe farão mal.
Pelo contrário, só lhe trará pra perto de mim, mesmo que por um momento.
Estou escrevendo, não porque acho que vai fazer diferença.
Ou porque acho que você lerá. Embora não duvide disso.
Estou escrevendo, porque assim como meus sentimentos mais fortes, eu nunca vou esquecer.
De você. De nós. De tudo.
Eu te amo eternamente.
Feliz aniversário, Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário