Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

A vida mais clichê dos últimos tempos





Eu queria me convencer de que não sou especial.
De que minha vida é tão normal
quanto a de tantas outras por aí.
Que o roteiro principal
foi distribuído entre milhares de outras histórias.
Mas, é em vão.
Acordo, mas continuo sonhando.
Todos os dias.
Com as maravilhas da minha vida, do meu futuro.
Continuo suspirando.
A cada detalhe.
Ao olhas as estrelas, ou o por-do-dol.
Ao ouvir um elogio.
Ao ver um casal de velhinhos.
Ao ler um belo romance.
Ou saber que a primavera chegou.
Não consigo colocar na minha cabeça
que a minha é só mais uma história
Que terá o mesmo fim
de milhares tantas outras.
E enxergo o amor em todo lugar.
Me sinto o a pessoa mais ingênua do mundo.
Emocionada com a mera dádiva de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário