Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Nós somos um caso perdido



E eu procuro nos poemas
nos dilemas
nas músicas
versos
estrofes
nos traços
nos desenhos
nos quadros
nas fotos
imagens
às margens
procuro por todo canto
e em todo lugar
algo que não envolva o amor

que me mostre que nós somos capazes de ser felizes
                                                                e completos
sem envolver o amor nessa história.

E eu me pergunto
e não me canso de perguntar
o porque de tudo só fazer-me chegar
ao mesmo ponto: amar.
Porque eu?
Alguém que só quer saborear dos prazeres da vida.
Ver as flores.
Ouvir as belas canções.
Ler palavras que fazem os olhos brilharem.
E quem sabe, tem o prazer de conhecer algum dos belos lugares que  visito pelas fotografias.

Porque é sempre o amor que está por trás?

Faz-me sentir como uma criancinha, inocente sem saber o que realmente será esse tal de amor.
Mas no final das contas é só isso que somos mesmo.
Negar é em vão.
A única coisa que importa no final das contas é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário