Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Isso é amor









você deveria ser minha mãe e meu pai,
mas não tem feito nem papel de amiga.

Mãe não é quem faz
e criação vai muito além de pagar contas.

Os homens da tua vida me fizeram sofrer
porque eu não sabia que as pessoas poderiam ser ruins assim,
mas eu aprendi.

Mas ninguém me fez sofrer como você fez,
Porque eu nunca amei eles,
mas eu amo você.

E só pra constar, 
eu vou te perdoar 
e te aceitar 
e esquecer 
e te ajudar 
quantas vezes for necessário. 
Porque é isso que a gente faz 
quando a gente ama. 
Finge que nada aconteceu 
e segue em frente. 
E o tempo vai apagando. 
E quando a gente vê é como se nada tivesse acontecido. 
E a gente nem se lembra mais. 
Isso é amor.

Mas eu precisava desabafar e tentar passar para o papel um pouco da decepção que eu estou sentindo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário