Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

#DiárioDeViagemSecreto - O CONJUNTO DE MALAS DA YIN'S

Como o prometido no post de ontem, 
hoje vim falar e mostrar um pouco os detalhes das malas da Yin's, 
e claro, dar minha opinião sobre os produtos.




É lógico que pelo fato de eu ainda não ter usado as malas, não poderei falar com tanta propriedade sobre o assunto, mas pelo menos em questão de estética e detalhes, vou tentar explicar o melhor possível.

É um conjunto de 3 malas P/M/G rígidas, que custou R$415,00 já com o frete e um desconto que eu ganhei com um cupom de desconto deles que eu achei na internet (e inclusive, fica a dica: sempre procure cupons de desconto da loja onde você estiver fazendo sua compra). 


Então, comecemos pelas especificações técnicas:


üÉ um conjunto de 3 malas P/M/G.

üSuportam até:
         P: 43kg
        M: 51kg
        G: 73kg

üMarca: Yin's.

üMaterial: ABS + Policarbonato.

üEstrutura: Rígida.

üExpansível: Sim (nos modelos M e G).

üResistente à água.

üInterior forrado.

üAlça superior e lateral.

üCada uma conta com 4 rodinhas com giro 360°.

üCadeado integrado com segredo (sem TSA).

üCada uma com dois compartimentos internos.

üPossuem Alça Retrátil.

üElástico Interno para segurar as roupas. 

üCompartimento Interno Separado por Tela de Malha. 

üBolso Interno com Zíper. 

üPosição de Arraste Frente-Lateral, Posterior e Posterior-Lateral.

(Obs.: não achei os comprimentos separados, nem tenho como medir no momento... quando eu conseguir medir atualizo aqui.)

üAltura: 79,5 cm

üLargura:55cm

üComprimento: 34cm




Minhas observações e considerações:



Eu adorei as malas, ainda mais levando em consideração o preço.
É o tipo de conjunto que não é nem o mais top (e caro) do mercado, mas também não é o mais furreca, vagabundo (e barato) do mercado.
Eu esperava malas maiores, sim, a mala grande é o que eu esperava que fosse a mala média, mas levando em consideração que essas são as primeiras malas que eu compro na vida, e que portanto, não tenho experiência alguma com o negócio, isso pode ser só coisa da minha cabeça. Afinal, até pro caso do embarque e tal, os aeroportos listam uma série de regras de medidas e pesos (que inclusive vou fazer post sobre em breve) e é bom que a mala não seja assim, tão gigante.
O material da mala é rígido, mas nem tanto.
Tem forro por dentro, e a costura fica no meio, aparente pro caso da policia revistar e quiser abrir (terá mais facilidade), sendo que tem um acabamento pra não ficar feio, porem não tem zíper, então caso abram vão ter que cortar.
O material do forro é OK.
As divisórias são bem boas, com o elástico, a tela com zíper e ainda tem um bolso no meio pra colocar alguma coisa a mais. O material também é OK, nada de muuuito bom, mas tendo cuidado parece sem bem durável.
Achei as rodas e as alças meio frágeis demais. Principalmente em relação as rodas pode ser coisa da minha cabeça, mas as alças são meio frágeis mesmo (vocês vão ver nas fotos), então terei que ter cuidado em dobro (porém, acredito que nem vou usar essas alças).
O cadeado é ótimo, porém não tem TSA (se não sabe o que é, acalme-se, vou fazer post sobre isso), então nem vou usá-los porque vou comprar os cadeados com TSA logo, logo.

Enfim, de uma forma geral eu gostei bastante das malas, era bem o que eu esperava.
É um conjunto de malas pra quem não que gastar uma fortuna com elas (ou não é rico), mas também não quer comprar algo muito vagabundo que vai quebrar, estragar alguma coisa ou acabar perdendo as coisas pelo transporte durante a viagem.
O material é OK, a resistência é OK, o acabamento é OK, enfim, as malas são OK.
(O que eu quero dizer com isso é que não esperem as malas mais maravilhosas do mundo, ou não vá querer compará-las com as malas da Bagaggio ou Le Postiche, porém elas também não são ruins não.)



E agora, vamos as fotos e aos detalhes:


(Obs.: Meu celular estar com seus dias de vidas contados - se é que me entendem -, e consequentemente sua câmera também está um horror, mas como é a única câmera que eu tenho, tive que tirar as fotos com ela mesmo, o que resultou em fotos com uma qualidade muito baixa. Tentei dar uma editada e melhorar a nitidez, porém mesmo assim tem umas que tão bem mais ou menos. Relevem, por favor.)































































































































































































Um comentário:

  1. Olá, Você chegou a usar a mala. Conseguiu usar o cadeado TSA nela? Pensei em comprar, achei bom o preço, mas se não tiver como usar com um cadeado tsa não vale a pena. Agradeço se puder responder.

    ResponderExcluir