Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mensagem a minha turminha de 2014




À eles que me deram os sorrisos e as palavras mais sinceras dos meus dias,
À eles que fizeram minhas semanas mais alegres, coloridas e animadas,
À eles que me deram os abraços mais inesperados e amados do meu ano,
Todo o meu amor.

À eles que me ensinaram como é fácil se apegar a alguém,
Confiar, acreditar e amar tão rapidamente,
À  eles, todo o meu amor.

Ganhei mais vários sobrinhos
E pra sempre, também, serei tia.
Se engana quem acha que nós só ensinamos,
A gente tem é muito que aprender com esses pequenos,
À eles, todo o meu amor.

Obrigada, meus pequenos!

Tia Marcelly.


MATERNAL II A 2014

ANTÔNIO
GUSTAVO
SAMUEL
PEDRO
LETÍCIA MOTA
LETÍCIA GOMES
SOFIA
YASMIM
MARIA GABRIELA
MARCELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário