Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Playlist: Nostalgia - Parte II

Só Brasil o/





Como já tinha explicado na Primeira Parte dessa playlist, a lista tava ficando infinita e pra ficar menos cansativo eu resolvi dividir, e coloquei a segunda parte só pra música brasileira.
Cada uma que está aqui marcou minha vida em algum momento.
Nostalgia pura.

ps.: Se você não viu a primeira parte e quer ver clique aqui ;)



Claudia Leitte - Pensando em você


kkk O passado é foda né?
A primeira paixonite a gente nunca esquece. 
E Claudinha embalou esse sentimento e marcou minha playlist.


Claudia Leitte - Pássaros




Chimarruts - Versos Simples




Rosa de Saron - Sem Você


Gente, pra vocês terem noção do quanto eu era pirada nessa música, eu lembro de quando tinha 10 anos e ia todo dia na hora do recreio no laboratório de informatica da minha escola ouvir essa música lá, porque na época não tinha celular, pc... nada eu sei, como eu sobrevivia dai só tinha essa música lá, e eu ouvi tanto que viciei.



Pollo - Vagalumes


Eu sei, eu sei
Alguns vão dizer "aah, acabou com a lista"
Mais indiscutivelmente essa música fez parte da minha vida. Vou fazer o que?!




Tiê - Piscar o Olho





Titãs - Epitáfio

Fala se não é nostalgia?


Victor e Léo - Borboletas

Essa música é para representar o sertanejo que ficou muito presente em toda a minha infância.
Influencia principalmente do meu pai, mas também da minha mãe.


Maria Gadú - Quase Sem Querer

Ta aí, uma das minhas cantoras brasileiras preferidas da atualidade.


Legião Urbana - Eduardo e Mônica

Coisa mais linda!


Clarisse Falcão - Monomania

Jurei até, que essa não seriaaaa pra você ...


Djavan - Eu Te Devoro

Já tinha ouvido várias vezes, mas foi recentemente pelo acaso que ouvi por ai e marcou um importante momento...



Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá




Paralamas do Sucesso & Pitty - Tendo a Lua

Que lindo *-*


Pitty - Agridoce




Skank - Sutilmente




Frejat - Por Você

Por você eu dançaria tango no teto...



A Banda Mais Bonita Da Cidade - Oração

Cabe o meu amor, cabe três vidas inteiras, cade uma penteadeira, cabe nós dois



CPM 22 - Um Minuto Para O Fim Do Mundo





Leandro Sapucahy e Marcelo D2-  Numa Cidade Muito Longe Daqui




Marcelo Jeneci - Pra Sonhar



to be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário