Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Playlist: Nostalgia - Parte I

A maior playlist ever.
Variadas




Aqui vão as músicas que marcaram os meus mais importantes momentos.
Gente, o post tava ficando tão grande que eu resolvi separá-lo em partes.
Todas as partes vão ficar prontas quase juntas. 
Essa primeira é só de música pop/ pop rock/ romântica. Meu estilo mais ouvido.
A próxima será só de músicas brasileiras e a outra de eletrônica, uma de rock e uma de Hip Hop/ R&B. Enfim, vamos ver no que vai dar.



Sem TOP 5 
porque seria impossível escolher só 5 músicas pra trilha sonora da minha vida.



Justin Timberlake - What Goes Around...Comes Around 

Pois é, esse foi se não o primeiro, uns dos primeiros clipes que eu vi na vida!
Lembro direitinho. Devia ter uns 7 ou 8 anos e uma prima minha me mostrou.
Na época não prestava muita atenção, mas tempos depois viciei na música.




Decepções amorosas ou relacionamentos: não há nada que nos dê mais inspiração para trilhas sonoras quanto.
As músicas que seguem embalaram os meus.


JoJo - Too Little Too Late



Vanessa Carlton - A Thousand Miles

Gente que coisa brega HSUASHUAHSA
Ficar romântica deixa a gente assim mesmo.



Avril Lavigne - Hot

Aiai, como eu era doida por essa mulher.
Na verdade pra eu ser sincera eu deveria colocar todas as músicas dela nessa playlist, mas como nem rola. 
Essa representará muito bem, já que era minha preferida e foi a trilha de um relacionamento.



Miley Cyrus - Party In The U.S.A

Tirei do fundo do baú, ou não tirei?
kkk ninguém lembra mais dessa Miley depois desses últimos eventos.
Mais ainda a amo.


Taylor Swift - You Belong With Me



Fergie - Big Girls Don't Cry

Aiai, essa música é linda, essa mulher é linda, essa voz é linda, é tudo lindo.



Colbie Caillat - I Never Told You

Outra que eu deveria colocar todas as músicas aqui. Amo ela.


Bruno Mars - Just The Way You Are

Essa do Bruno representando todas as outras dele.


Katy Perry - Part Of Me


Se eu tivesse uma ídola, talvez seria a Katy.
Acho tão incrível o resultado dessas letras, melodias, estilo próprio e clipes incríveis que ela faz.
A maioria de suas músicas me emocionam. É uma artista completa. incrível.


Katy Perry - Thinking Of You




Jessie J - Price Tag

Mesmo patamar da Katy Perry. 
Artista completa.


Coldplay - Paradise




Maroon 5 - Payphone



Maroon 5 - She Will Be Love

Do Marron 5 tive que colocar mais de uma porque realmente não tinha como colocar só uma.


Gabrielle Aplin - Home



Jason Mars - I Won't Give Up



Joe Brooks - Superman



P!nk - F**kin Perfect

Uma das primeiras músicas da P!nk que eu ouvi. 
Na época que eu nem sabia o significado do título. 
A voz dela era tão linda e a melodia tão empolgante que eu me apaixonei.


P!nk - Please Don't Leave Me




P!nk - True Love

E depois da primeira nunca mais abandonei, rs



Simple Plan - Summer Paradise





Charice - Pyramid feat Iyaz

Mais música breguinha de pré adolescente HAHA
nem gosto



Train - Hey, Soul Sister





Imagine Dragons - Radioactive





Gym Class Heroes: Stereo Hearts ft. Adam Levine 





Lorde - Royals 




to be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário