Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Playlist: Nostalgia - Parte III

Eletrônica eveeer







TUTS, TUTS, TUTS
Já estou praticamente montando um, ou melhor, vários CD's com essa minha playlist Nostalgia que não acaba nunca.
Mas convenhamos gente, é a playlist com TODAS as músicas que marcaram a sua vida.
Não poderia ser diferente do que com 123.643.656 de músicas né?
To tentando manter um limite, mas tá difícil.

Primeira parte aqui e segunda parte aqui.


GET UP!




Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding

~ fase eletrônica da minha vida detect ~


Zedd - Clarity



Flo Rida - Whistle

Essa é a música com a letra mais louca que já gostei a ponto de dizer que marcou minha vida SHAUSAHSHA 
Na época se tivesse tido festa de aniversário de 15 anos essa música abriria a festa porque sim.
Não sei se é bem encaixada no tema eletrônica, mas eu achei que sim então tá ai.




Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris

RiRi poderosa, poderia participar de todas as minhas playlist's e não seria o suficiente.




Avicii - Wake Me Up





Far East Movement - Like A G6 ft. The Cataracs, DEV

Essa música foi o toque do meu celular por mais de um ano... hoje em dia não aguento mais ela HAHAHA



Nicki Minaj - Pound The Alarm

Poxa, isso aí é um pop com rap e eletrônica... enfim, veio parar aqui :P




Flo Rida - Club Can't Handle Me ft. David Guetta




Maroon 5 - Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera

Já tinha colocado muito Marron 5 na primeira lista, mas não tinha como não colocar essa...




Taio Cruz - Dynamite





Taio Cruz - Hangover ft. Flo Rida

Mais Flo Rida




Ali Pierre- Live it Up




DJ Antoine vs Timati feat. Kalenna - Welcome to St. Tropez

Summer Eletrohits 8. Das antigas.



Moony - I Don´t Know Why




Como vocês puderam ver minhas influencias eletrônicas são bem recentes, pois entrei nessa fase por agora. 
Até de deu pra eu me conter com as músicas e não superlotar a lista...


to be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário