Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fotografia: Natureza


Fui para a casa do meu vô nesse feriado de Páscoa. 
Como já mostrei em outro post de fotografia por aqui, ele mora num pequeno pedaço do Paraíso.
Quando vou pra lá a minha principal distração, além de rever algumas pessoas e descançar, é tirar fotos.
Sou meio a louca da natureza. 
Tem gente que acha chato e muito "igual", mas pra mim cada florzinha e folha são extremamente únicas.
Embora tivesse feito as fotos com o celular algumas ficaram legais.
Aí vai:

minha foto preferida pra começar o post 


 A casa do vovô por um ângulo diferente do da última vez 
 Fiquei apaixonada pelo foco da câmera conseguir pegar os orvalhos!



























Céu e sol porque eu já declarei o meu amor aqui por eles 



























Vi poucos animais na viagem, esse pássaro que não sei se é uma águia ou um gavião, foi um deles, na foto não ta tão perceptível mas tava bem pertinho.
 Eu sei que não pode mecher com o fogo do fogão à  lenha se não mija na cama, mas foi só pra foto, vai.
























Essa florzinha aí é de amora do mato, não sei o nome verdadeiro, mas é assim que eu sempre chamei. Eu amo essa frutinha, e ousaria dizer que é minha favorita. 
A diferença dessa amora é que ela é bem docinha e nasce no chão, não em árvores.

ps.: Esse bichinho azul, no canto esquerdo, saiu de entrometido, juro que na hora da foto não vi que ele estava lá :p

Mais um bichinho da viagem...
 Nem tem nada demais nessa foto então não tente achar um bichinho, mas a resolução ficou bem legal
Eu forever alone e o chapéu do vovô  só observando a paisagem B|


A casa aí de cima é aonde a gente dormiu, é a casa do meu tio.


Esse aí é meu vô tocando acordeon. 
Ele não sabe tocar então já sacaram a barulheira que foi né kkkk
mas ele gosta muito do instrumento, então a felicidade dele é o que importa.

ps.: Tive que tentar tirar a instabilidade do fundo da foto, porque minha tia não gosta de fotos delas divulgadas na internet e como ela tava ali atrás tive que acabar com a qualidade da foto, mas meu vô ta ali embelezando e é isso q vale.

Esse aí debaixo não me largou por nada HSUAHSUAHSUA
meus pés não param de coçar já faz três dias por causa dele.
Tava tirando foto da plantinha e ele apareceu.
Como é fiel e não abandona vou homenageá-lo com essa foto.
Muito amor pelas folhas coloridas. 
Tentei organizá-las de uma forma diferente, não sei se deu certo mas eu gostei. Ta aí.

Esse cara aí de cima foi o mais simpático da viagem. Dá pra ver pelo rostinho né?
Primeiramente, não é um siri, é um caranguejo.
Caranguejo porque é de água doce.

Mais orvalho e esse verde paraíso pra vocês.
As formigas saíram de entrometidas também. Não tinha visto elas na hora da foto.

Planta peludinha  

A protagonista de todos os posts do vovô.
Adooooro essa cor.

A foto da cachoeira que dessa vez tava sem o poço.

Aprendi a tirar foto panorâmica no celular :B
ps.: Esse traço ali quase no meio não é corte, é uma árvore magrela.

Me disseram que até as moscas dali são diferentes, mais bonitas. 
Eu concordo de olhos fechados.
Pé de limão protagonizando sem o limão.

Mais panorâmica.

~ Espaço reservado para frase de peão de rodeio ~

E eu assustando vocês pra terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário