Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Wonderland of Marcelly

O domínio do blog, segredos e respostas de perguntas que não foram feitas.





Cada vez que vou escrever meu domínio ou dize-lo a alguém, me brota uma pontinha de vergonha. 
E isso não se deve ao fato de que, às vezes, me torno a vergonha em pessoa, mais também porque não a nada que pudesse ser mais minha cara.




Que clichê não acha?
Talvez eu adore isso realmente.

Posso te contar um segredo?
Minha vida é um amontoado de clichês.

Posso te contar outro segredo?
Sua vida vida também é.

Porque não coloquei meu domínio como "alémdoglitter.com" então?
Porque, aparentemente, já existem outros por aí.

Porque então eu coloquei o nome do meu blog de "Além do glitter" se já existia outro com esse nome?
Porque eu inventei ele pra mim. Não foi cópia. Não teria como colocar outro nome se ele é o que me representa.

E o que ele me representa?
Que mesmo com a imagem feminina de sensibilidade que foi criada pelos outros e por nós mesmas, e que a gente gosta até, tanto os homens quanto as mulheres podem ter os mesmos problemas, podem resolve-los da mesma forma, e com a mesma eficácia. Que uma garota de 17 anos pode ter problemas sim, e problemas maiores que os seus. E que todos nós, independente da idade e do sexo podemos transmitir muitas experiencias, inspirações e conselhos que podem ser úteis para outras pessoas.

Porque eu estou escrevendo isso tudo?
Porque eu gosto de deixar tudo bem explicadinho pra todos. Fico muito chateada quando alguém deturpa minhas palavras e diz algo completamente diferente do que é de verdade. Por isso explico previamente para não ter que lidar com problemas futuros e desnecessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário