Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Meu currículo




Eu não sei fazer bola de chiclete.
Não sei fazer avião nem barco de papel.
Não sei plantar bananeira.
Nem dar cambalhota, eu acho.
Como brigadeiro sem culpa.
Não consigo ser delicada como as outras meninas.
Meu papo (quase) nunca é garoto. Na verdade prefiro conversar com eles.
Tenho pavor de fofoca.
Não tenho medo de ficar quieta quando o assunto acaba.
Gosto de sexo.  E não tenho medo disso.
Não consigo sentar de pernas cruzadas por muito tempo.
Falo palavões demais.
Ouço Red Hot, Colbie Caillat e axé.
Fico bêbada de vez em quando. Às vezes eu caio.
Não sei tocar nenhum instrumento.
Nem sei andar de skate.
Não consigo encarar uma pessoa e ficar séria por mais de cinco segundos.
Não tenho religião. Tenho fé.
As minhas mãos são desproporcionalmente pequenas pro tamanho do meu corpo.
Não consigo tirar a beirinha da folha do caderno inteira sem rasgar.
Meu cabelo não é comprido nem liso.
Minha pele não é de pêssego. Nem chega perto disso.
Meu corpo não tá na moda.
Odeio andar de salto alto. Mas amo comprar um.
Sou a filha mais imperfeita do mundo.
Choro de raiva.
Sou tímida. Tímida demais.
As vezes não sei lidar com as pessoas em público.
Sou meio estranha.
Bastante desengonçada.
Azar é meu sobrenome por isso não deixe nada comigo, as coisas tendem a quebrar ou estragar na minha mão.
E, se mesmo assim você ainda gostar de mim, eu estarei aqui.
Te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário