Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O dom de escrever



Se eu tenho esse dom?
Sinceramente, eu não sei.
Tenho tentado passar para o papel tudo o que tem se acumulado na minha cabeça e tenho visto como é difícil se expressar por palavras.
Nunca fui boa falando e não deveria ser diferente escrevendo.
Mas sinto que cada palavra que escrevo como se fosse um espacinho que libero no meu cérebro ou no meu coração.
É... as palavras andam me sufocando.
Liberar essa mistura de sentimentos, emoções e sensações me trás uma sensação inexplicável. Transmitir isso pro papel (ou melhor, pra tela do seu computador) me trás uma, ótima, sensação de alivio.
Faz pouco tempo que resolvi voltar a escrever (algumas horas na verdade) mas estou impressionada com a quantidade de frases, textos, palavras e sentimentos que já transferi nessa dezena de papéis à minha volta.
Às vezes tenho a sensação que vou me afogar em meio a tantos papéis. Isso com certeza é melhor do que se afogar em pensamentos.

É, talvez seja um dom. Na verdade eu espero muito que isso seja um dom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário