Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Roer as unhas, namorados e doces

Bom, esse é um texto falando um pouco sobre o porque roer unhas não tem nada a ver com você estar solteira.


Certa vez quando eu tinha uns dez anos,
uma moça, parente minha por sinal,
 me disse, na frente de todo mundo
que se eu não parasse de roer as unhas jamais conseguiria um namorado.
Na época fiquei bastante confusa.
Confusa, pois não conseguia entender o porquê das mulheres darem tanta importância por causa de “arrumar um namorado”.
Confusa, pois não entendia a diferença que ia fazer uma unha roída na hora de “arrumar um namorado”.
E confusa com que doce eu iria escolher: um Galak ou um Chokito (risos).
Agora aqui estou eu, sentada no canto da minha cama, pensando em um milhão de recordações da minha infância e escrevendo enquanto eu deveria dormir.
Olhei pras minhas unhas. Roídas, Grrrrr!
Quase dezessete anos  e continuam roídas...
Perdi a conta de quantas vezes já tentei parar de roer as unhas, mas nada da certo, em fração de segundos quando vejo as unhas já se foram (tchau unhas).
Uma vez li que as pessoas que roem unhas normalmente têm algum tipo de separação entre os pais. Bom, está ai um belo argumento, meus pais se divorciaram e é por isso que roo as unhas (tá, parei).
Olha, não estou aqui instruindo ninguém a roer as unhas, até porque isso não á um habito saudável, mas estou dizendo que NÃO (é isso ai moça que disse que não vou arrumar namorado), roer as unhas NÃO fará você não ter um namorado. Não tomar banho ou ser mal educada talvez. Mas roer as unhas?
Tenho as unhas curtas por natureza, a mão pequena e os dedos gordinhos e não a nada que eu faça que vai me fazer ficar com as unhas assim:




(E sinceramente, nem gostaria de ficar com as unhas assim, me sentiria um gavião)

Pode ter certeza que um homem está muito mais preocupado com o seu perfume, seu sorriso ou até mesmo com o tamanho da sua bunda (é, bem fútil assim) do que com o fato de você roer as unhas.
Tentei me basear em dados numéricos pra provar que os homens não se preocupam com as unhas serem curtas, mas esse tipo de coisa e mais difícil de se achar do que parece.
O que descobri é que, de um modo geral eles não se importam se sua unha é curtinha, na verdade eles ate preferem, o que importa é que seja bem cuidada, arrumadinha e tal.

Moral da história: Não fique com complexo e nem deixe de ser quem você é, nem acredite no que moças que sejam sua parente digam pra você. Sempre existirá um cara que vai gostar de você do jeito que você é, e mantenha as unhas ajeitadinhas, não importa se elas são enormes ou pequenininhas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário