Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

The Tutu Project

Estava aqui tentando escrever sobre algum dos assuntos que andam me deixando angustiada, quando vi um cara passando na TV...
Agora você deve estar pensando:
“nossa Marcelly, que loucura né você viu um homem na TV kkk”
Mas não era um cara qualquer, era esse cara:


É, um cara vestido com um tutu rosa (nesse frio todo)!
Eu não sei o que tem havido comigo, mas cada vez mais eu tenho estado mais sensível pra histórias emocionantes, esse cara se chama Bob Carey e ele tem um projeto muito interessante.
“The Tutu Project” é o projeto desse fotógrafo que queria tornar as coisas mais fáceis e engraçadas para sua esposa, depois que ela foi diagnosticada com câncer de mama.
E eu resolvi compartilhar esse projeto aqui, no meu blog.
Eu acho que tudo que faz com que sejamos mais sensíveis e gratos com nossas vidas valem a pena ser vistos.Além de um projeto lindo, inspirador e inusitado, as fotos tem uma qualidade maravilhosa e serve pra gente se inspirar muito.

Abaixo estão algumas das fotos desse projeto de vida incrível e que me fez chorar...








Hoje esse trabalho se expandiu e ele fundou a Fundação Carey. Para conhecer mais o projeto ou ajudá-los na arrecadação de fundos clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário