Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Desistir?


Ta ai um tema que me inspira e irá me inspirar á escrever vários textos por aqui.

Mas o assunto de hoje é sobre o porque do meu sumiço do blog.
Foram menos de um mês postando coisas por aqui e eu simplesmente desisti. Exatamente, DESISTI.
Se tem uma palavra que eu adoraria excluir da minha vida é essa.
Não faz sentido, a gente se empenhar em algo, escolher, buscar aquilo e depois abandonar, desistir.
Eu criei o blog pelo mesmo motivo que dezenas, centenas ou até milhares de pessoas criam blogs... A vergonha ou a dificuldade de interagir com as pessoas em volta. E é exatamente isso, eu passei a minha vida toda conversando sozinha (rs isso parece maluco. E é.) sabe? Remoendo e repensando sobre a vida, sobre mim, minha família e criando e recriando conversas que não vão existir com pessoas que, provavelmente, também não existem. Daí pensei .. porque não tentar?! Mas daí você cria um espaço pra escrever coisas tão pessoais, sua opinião, seus pensamentos mais restritos e divulgá-los com pessoas que você nem imagina, dá um pouco de medo, admito.
Acabei desistindo do blog, por falta de tempo mesmo, e por me achar um pouco idiota também, rs
Hoje em dia são tantos blogs, tanta gente escrevendo a mesma coisa, porque iriam ler o MEU blog?

Então, parei pra refletir sobre isso hoje.
Esse negócio de não conseguir tomar um banho sem recriar conversas que não tive e coisas que deixei de dizer e ter que passar pelo menos uma hora antes de pegar no sono sonhando acordada tem me feito mal... Daí lembrei do blog. Juro que não lembrava nem o domínio do blog mais rs 
Olha, sinceramente não sei se tem alguém ai do outro lado da tela lendo esse ou qualquer outro texto, mas mesmo que não tiver estou feliz.
Feliz por estar transferindo para esse lugar os pensamentos que tem me sufocando no dia a dia.
Feliz porque 350 pessoas visualizaram meu blog  (É! Eu admito me surpreendi, imaginei que só eu tivesse lido isso).

Bom, esse texto é só pra dizer que estou viva, haha e que voltei a escrever por aqui.

Beijos,

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário