Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Não deixe pra amanhã




Tenho mudado algumas coisas na minha vida.
Algumas coisas sobre o que eu faço, penso ou quero.
Sempre tive tanta vergonha que desperdicei muitas chances. De me divertir, de pagar mico, de conhecer gente nova.
Sempre parto do princípio de que a vida é uma só. Se existem realmente outras vidas, algo além, descobriremos tarde demais, por isso, é melhor fazer o melhor agora.
Como já disse o motivo de ter criado o blog foi eu não conseguir me expressar, conversar, falar sobre o que sinto. Escrever é mais fácil, ou pelo menos parece ser.  
Eu sei que isso já é clichê, mas na real, nossa vida é um grande clichê. Somos rodeados de clichês o tempo inteiro e sinceramente, se não fossem verdade, não seriam clichês.

Esse texto é para todas as pessoas, que como eu tendem a deixar a timidez falar por eles e perdem belas oportunidades por vergonha.

Não vale a pena, acreditem! As oportunidades aparecem pra você todos os dias, mas é você quem decide se vai agarrá-las ou não...  E cuidado, pois nada acontece duas vezes da mesma maneira, você não vai poder voltar atrás.

se você tem algo que quer fazer; faça!
se tem alguém que você quer conhecer; conheça! é, não tenha vergonha..
 eu seeei, "marcelly, falar é fácil, eu quero ver é fazer!"
sabe, é exatamente o que tenho feito,
 sem vergonha, sem medo,
apenas estou passando a pensar mais no hoje
e tentando me superar
e agora, estou aqui transmitindo isso pra você
e te propondo, ou melhor, estou te desafiando a tentar fazer isso também..
pense nisso.

Não deixem pra amanhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário