Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Amor platônico


Quem nunca teve um que atire a primeira pedra!
Pois é, é difícil achar alguém que nunca tinha tido algum amor platônico.
Bom, vamos por parte...
O que é um amor platônico pra você?
Pra mim, amor platônico é aquele cara do seu colégio, do seu ônibus ou até mesmo da sua cidade (no meu caso que é uma cidade minúscula que todo mundo conhece todo mundo) que você nem se quer sabe o nome, mas mesmo assim se pega pensando nele pelo mesmo umas cinco vezes na sua semana, e quando você vê já esta criando conversas imaginárias com ele, conversas essas que provavelmente nem vão acontecer.
Porque você esta escrevendo sobre isso Marcelly?
Pois é, amigos e amigas tenho um amor platônico e nem se quer sei o nome dele. (olá cara que nunca vai ler esse texto e que nunca saberá que me apaixonei por você). Me sinto uma completa idiota escrevendo isso.
Mas esse cara vale mesmo à pena?
Exatamente. Não vale. Me peguei pensando sobre isso hoje. Sai com dois amigos e minha irmã. Foi tudo muito divertido e eu o vi (touché). Mas daí eu parei para pensar... E se eu tivesse a oportunidade de conhecê-lo? Sinceramente falando, não acho que daria certo, até porque ele não parece querer nada sério, e eu também não sei se quero... E ao mesmo tempo, tem tantos caras legais bem na nossa frente esperando uma chance, e enquanto isso a gente fica igual umas idiotas se apaixonando por alguém que (no fundo) a gente sabe que nunca vai da certo... Isso é motivo pra se sentir uma idiota.
Abra seus olhos.

Não sofra por alguém que nem sabe que você existe.

Dê oportunidade pra quem merece sua atenção.

E, se mesmo assim você não esquecê-lo... Vá atrás dele.

As oportunidades não brotam do céu.

Ele não e vidente.

Você faz suas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário