Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O cara perfeito

Um texto sobre o que procuramos em um cara.
Ontem, passei algumas horas antes de dormir conversando sozinha, pra variar.
Me peguei fazendo uma pergunta pra mim mesma.
Quer dizer, umas entre as várias que eu me fiz me chamou atenção.
Eu me perguntei:
"O que o cara que eu busco precisava ter",
ou melhor,
"Quais as características ele precisa ter".
Mas o que me chamou a minha atenção não foi minha pergunta, mas sim minha resposta.
(eu sei que é engraçado ficar falando que eu me impressionei com minhas perguntas e respostas afinal elas saíram de mim e nem deveriam ser novidade, mas como estamos falando de conversas imaginárias tudo pode e eu viajo legal)
Pra responder essa pergunta eu pensei em todos os caras com os quais eu já fiquei e eu percebi que nenhum deles, nenhum, tinha o esterótipo nem um pouco parecido com o que eu buscava  e a única conclusão que eu pude chegar com isso é a de que não existe isso de buscar um cara com um perfil assim ou assado, as coisas simplesmente acontecem e essa é a graça.
Já ouviu falar aquele clichê de "os opostos se atraem"?
 Então. É bem isso.
A verdade é que a única coisa que eu busco em um cara na verdade é o que todas buscam é alguém que me ame do jeito que eu sou.
E se ele me amar e me aceitar, o resto a gente acerta.
E isso não é um clichê.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário