Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Rascunhos de viagem

planejando uma viagem.





Pois é pessoas imaginárias, ano que vem faço 18 anos O.O
minha irmã faz 15 anos esse ano e como eu não ganhei nada de presente de 15 anos a gente resolveu esperar até o ano que vem (que eu já vou ser legalmente adulta) e fazer uma viagem comemorando os 15 anos da minha irmã (atrasados) e os meus 18 anos.
Vai ser a nossa primeira viagem em todos os aspectos... nossa primeira viagem de verdade (do tipo ficar hospedada e tal), nossa primeira viagem de avião (ou de barco, se resolvermos fazer um cruzeiro) e nossa primeira viagem pra outro estado.
Não ia postar nada por aqui mas como minha animação é grande demais resolvi compartilhar os detalhes com vocês.
Assim pessoas como eu, que vão viajar pela primeira vez vão poder se basear na minha experiencia... talvez possa ajudar alguém.
Bom, resolvi colocar essa tag "Rascunhos de viagem" pra ser o título de todos os posts sobre o assunto. Em breve postarei mais, ainda temos um ano pra planejar sobre o assunto.

Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário