Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Rascunhos de viagem - Pra onde eu vou?


Essa foi a primeira coisa que pensamos, mesmo antes do dinheiro admito,
na verdade eu e minha irmã adoraríamos sair do país, mas como minha irmã é menor e nenhuma de nós duas sabemos falar inglês achamos melhor tomar uma experiencia primeiro antes de sairmos do país.
Então começamos a procurar pelo Brasil.
Minha irmã não é muito fã de praia mas aqui no Brasil os pontos mais interessantes, na minha opinião, ficam próximo as praias.
Depois de fuçar um pouco chegamos a conclusão que o Rio Grande do Norte seria uma boa, ainda não está nada decidido mas à uma boa chance de irmos pra lá.

Começarei a postar um resumão de cada lugar que eu achar interessante aqui, mesmo que eu não vá pra lá, você que está pensando em viajar poderá ter um ideia de onde quer ir.

Mas pra dar mais conteúdo pra este post resolvi dar algumas dicas com as coisas que acho importantes na escolha de um local.

1º Defina se seu destino será nacional ou internacional.
Coloquei esse tópico como o primeiro pois ele ajudará a deixar sua pesquisa mais rápida e direta.

Escolha o que você quer priorizar na sua viagem.
É importante definir se a sua prioridade é descansar, explorar ou curtir o local.

Selecione as opções de locais de acordo com a sua preferencia.
Por exemplo:
Se você gosta de praia faça uma pesquisa com as praias mais legais pra se curtir.
Se sua intenção é descansar pesquise os lugares mais calmos.
E se sua opção é explorar procure por locais com bastante diversidade de experiencias.
acho que já deu pra entender a ideia...

E depois de esclarecer bem essas suas escolhas, provavelmente você já terá algo em mente e já poderá se aprofundar mais na pesquisa sobre o local.
E, se ainda tem dúvida, aguarde os próximos textos dessa tag em que eu irei estar fazendo resumos sobre meus destinos preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário