Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

f***-se a burocracia

Um desabafo inútil.





 Haja paciência!
Estou a mais de duas semanas sem estudar, to tentando agir papelada pra me transferir, mas alem do fato de a transferência demorar mais de 30 dias pra ficar pronta o que eu acho um absurdo eu ainda estudava em outra cidade o que torna tudo mais complicado.
Hoje fiz oficialmente o pedido de transferência, mas como só fica pronta depois eu peguei o único papel que a moça disse que poderia me dar pra adiantar minha matricula, dai voltei pra minha cidade, duas horas depois, e fui tentar me matricular ...  aff
Não consegui. Isso ai, não consegui.
Eu simplesmente não consigo entender porque um papel é tão importante.
Beleza. Eu entendo que eles tem  que ter controle, afinal tudo hoje é dinheiro.
Mas queridinha, enquanto isso eu to aqui sem estudar, valeu?
Eu só queria adiantar a matricula, afinal eles também trabalham num colégio é sabem que a transferência demora.
O que me deixa angustiada é o fato de eu estar em casa enquanto as aulas estão acontecendo, eu não acho que seria nenhum problema me deixar assistir as aulas enquanto a papelada fica pronta.
São tantos os direitos que dizem que temos, mas na real os papéis são sempre mais importantes.
E a maior, e única prejudicada da história sou eu.
Desculpa o texto inútil ai, mas eu precisava desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário