Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A carta que não será entregue.


Olá, como vai você?
Primeiramente, por favor não se assuste com meu texto.
É que eu não sou muito boa falando então achei que talvez fosse melhor escrevendo.
Não sei se você já me viu por ai ou já me conhece.
De qualquer forma já faz muito tempo que eu gostaria de falar com você mas minha coragem, ou melhor, a falta dela não me deixa.
Não me lembro da primeira vez que te vi, mas de qualquer forma você tem me tirado o sono.
Ok. Não sei bem como dizer isso.
Eu queria apenas que soubesse que eu, bem, gosto de você.
Aiai que droga, eu não queria que fosse assim.
Mas eu, sinceramente, não sei o que fazer.
Você não sai da minha cabeça, e tudo que eu escrevo agora é sobre você.
Eu não sei se isso vai fazer alguma diferença mas não falar também não iria fazer então resolvi falar.
Eu sei o quanto isso parece idiota, e talvez seja mas eu apenas não consigo evitar.
Eu ia escrever mais porém acho que o que escrevi já é o suficiente.
Aqui em baixo estão os links pros meus outros textos que escrevi sobre você, talvez depois de lê-los você compreenda melhor o que sinto.
"Aquele Moço", "Carta de uma Boba" e  "Sem Querer".

Ass.: Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário