Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Namoro no século XXI



As coisas mudaram, isso não há como negar.
Essa é a tendencia de tudo.
Mudar, renovar, buscar o diferente, evoluir,  é assim que as pessoas vivem.
E quando se trata de namoro é lógico que a lógica é a mesma.
Acredito que  cada coisa tem seu tempo, e cada um tem seu tempo e tudo isso varia muito.
Há pessoas que sentem essa necessidade de se relacionarem mais cedo, e isso é perfeitamente normal como também é normal não sentir essa necessidade durante a mesma fase. Cada um tem suas prioridades e seu plano de vida.
Falam muito sobre uma influencia cada vez mais evidente das mídias sociais na vida dos jovens hoje em dia mas acredito que isso não significa que todos os jovens tenham aderido a essas influencias.
Pelo contrário, eu vejo as coisas por outro ângulo, acredito que no passado as pessoas tenham sido muito mais influenciadas, a família tinha uma importância muito maior nos atos e escolhas, e hoje em dia os jovens estão muito mais livres pra fazer suas próprias escolhas.
A forma como eles agem durante um namoro ou como eles veem esse namoro é algo extremamente pessoal.
Cada pessoa tem uma personalidade e seu parceiro ou parceira deve estar ciente disso antes de engatar em um relacionamento sério.
Se está faltando romantismo? Não, não está. É como eu disse, cada pessoa tem uma personalidade, e como hoje existem pessoas que são mais liberais e desencanadas, há também pessoas românticas e que ainda preferem o relacionamento "á moda antiga", a diferença é que hoje cada um tem sua escolha e pode faze-la livremente.
As pessoas falam muito sobre ninguém mais querer um namoro sério, dai vão a uma balada procurar o amor da sua vida. Se você pode encontrar um amor numa balada? pode, claro que pode, mas sinceramente não acredito que isso vá acontecer. A maioria das pessoas tem muita dificuldade em se observar e buscar realmente o que querem. É preciso pensar mais, trassar metas e objetivos. Existem sim, muitas pessoas que buscam um relacionamento sério, mas você precisa estar no lugar certo para procurar. Sair do chamado "circulo de conforto" é uma boa saída.
Ao mesmo tempo, não a nada de errado em querer ficar sozinha (o). Daria minha vida como exemplo.  Não me sinto na necessidade de estar com alguém, me sinto bem sozinha e, na real, é isso que importa: você se sentir bem.
Não existe essa história de rápido demais ou devagar demais. O importante é fazer o que você realmente quer independente das outras pessoas, e não ultrapassar as suas fases e as oportunidades que a vida lhe oferece, a vida pode parecer rápida mas tem tempo suficiente pra gente realizar todos os nossos sonhos, e se você compreende isso então está no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário