Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

RETROSPECTIVA 2014

Atrasado, porém antes tarde do que nunca.




Porque é realmente verdade que depois dos quinze muita coisa muda.
Agora,
estou cada vez mais perto de começar a realizar as coisas que, por muito tempo,
guardei nos meus sonhos.

E as realizações começam por baixo,
do mais sutil e simples toque de mudança.
Mas começaram pra mim.

Em nenhum outro ano aprendi tanto.
Sobre mim e sobre a vida.

Em nenhum outro ano refleti tanto.
Sobre mim e sobre a vida.

Eu nenhum outro ano escolhi tanto.
Sobre mim e sobre a vida.

Tanta coisa sobre mim e sobre minha vida mudaram e foram escolhidas,
que só por isso meu ano já poderia ter valido a pena.

E não bastasse isso, nunca escrevi tanto em um ano só. o que é uma vitória, só pra constar

Fiz o que futuramente deverá ser a maior e melhor escolha da minha vida. spoiler

Trabalhei com o que amo.

Amei mais tudo e reinventei meu amar.

Amei muito e verdadeiramente.

Cresci. Em todos os sentidos e aspectos.

Tornei mais coisas em realidade. mesmo que sejam pequenas coisas

Arrumei meu quarto.

Joguei fora as coisas velhas.

Redecorei minha vida.

Aprendi na prática a começar a aguardar o tempo das coisas. porque cada coisa tem seu tempo

Me sinto cada vez mas forte e segura com minha espiritualidade e crenças.

Me sinto agradecida
e consigo enxergar tudo de bom que acontece em minha vida com mais facilidade.

A paz, o amor e a felicidade são coisas reais na minha vida agora.

E no final, tudo o que eu precisava que se realizasse em um ano acabou se realizando,
mesmo que eu não esperasse nada.

Então,
2014 valeu MUITO a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário