Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

FOTOGRAFIA: Flores

Eu sei, eu sei
Faz séculos que eu não faço post sobre fotografia aqui, mas é que a vida é corrida e posts de fotografia requerem tempo e dedicação.
Mas é férias e eu fui pra casa do meu avô, ou seja: 
Obviamente tem fotos e mais fotos de mato à caminho HSUAHSUAHSUAHSU

Cada vez que vou na casa do meu avô tento focar em um tema diferente para minhas fotos, já que adoro fotografar... 
Dessa vez, fui oficialmente a fotografa louca da família, que só sabia ficar com o celular na mão tirando foto de tudo por ai... mas eu nem ligo  8)
O tema principal era animais, mas fiquei meio com medo dos insetos e acabei me descobrindo no meu tema predileto do universo: As flores.



Dezenas de fotos para aguçar a inspiração de vocês e transmitir meu amor cada vez mais incondicional pelas flores 



E ai vai, minha contribuição ao mundo, com um pouco "do meu jardim":



Pra começar, minha foto preferida (como sempre):









Outra foto que eu amei 


 Na verdade eu acho que todas são minhas preferidas agora HAHAHA







 A flor mais diferente que eu fotografei!














































Flor de amora do mato! Minha fruta preferida desde sempre e pra sempre 





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário