Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

FOTOGRAFIA: Animais

Essa é a segunda parte das fotos que eu tirei na casa do meu avô dessa vez... 
O primeiro foi das flores e esse é dos animais. 
Como eu até comentei no post das flores, tirar foto dos animais que tem por lá era a minha ideia inicial, 
mas eu acabei ficando com um pouco de medo de alguns insetos e dai não rolou de tirar tantas fotos hehe
Mas mesmo assim eu consegui tirar algumas fotos e aí vai:
















Achei esse bicho muito loco, mas depois vi que  a louca fui eu! 
Ele é meio perigoso, segundo minha tia...














A maior aranha da sessão de fotos! Admito que tremi muito um pouco pra tirar a foto :p





 Essa foto deu errado, na verdade. 
Mas gostei muito desse efeito doido que ficou HSUAHSUA 
Então tá valendo :B



Adorei essa foto. 
Na hora que tirei não tinha visto nada demais, mas não ficou legal ela da mesma cor da parede?! Amei.






 Muito loco esse bichinho gente KKKKKKK
Também foi daqueles que eu nem dei atenção na hora, mas que cabelo é esse?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK











Nenhum comentário:

Postar um comentário