Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Parece que foi ontem



Parece que foi ontem que eu fechei os olhos e pensei:
"Segura que os dias voam e o ano vai passar num piscar de olhos."
e os olhos piscaram
e o ano passou.

E eu que afirmei com todas letras que esse ano seria só mais um,
que as coisas demorariam pra acontecer
e que nesse ano nada demais se realizaria.

Que nesse ano eu andaria pra trás,
mas só pra pegar impulso pra alçar meu voo.

Me enganei completamente.

Ano de montanha russa, sim.
Mas também ano de jardim.
Floresceram em minha volta e também dentro de mim.

Ano de realidade.
De amor.
De sol.

Ano de nenhuma expectativa,
de poucos planos,
de nenhum pedido.

Ano apenas de respirar fundo
e viver um dia de cada vez,
um dia após o outro,
agradecendo a Deus por cada pequena e bela coisa que vivenciei.

Talvez esse seja o segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário