Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

#DiárioDeViagemSecreto











Então galera, estou montando um plano para os próximos anos de algo muito legal que pretendo fazer antes de entrar para a faculdade, e, como o próprio titulo do post já conta, o assunto é viagem.
Porém, por se tratar de um plano à médio prazo (ou seja, ainda vai demorar um pouquinho para acontecer) e também por causa de algumas promessas que eu fiz para mim mesma, eu ainda  não posso compartilhar aqui o que eu planejo fazer.
Mas, como ansiedade é o meu sobrenome e como eu ando pesquisando muito sobre o assunto viagem, eu resolvi que vou compartilhar algumas coisas que não vão me comprometer HEHEHE

E esse post é só uma atualização mesmo... 

Então, partir de agora tudo o que eu publicar com a hastag #DiárioDeViagemSecreto, vocês já sabem que é sobre o meu plano de viagem secreto...

beijo, Marcelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário