Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

A playlist do momento




Faz tempo que não faço uma playlist, e nem sei o motivo... 
Quando decidi compartilhar minhas músicas preferidas acabei criando a maior playlist eveer  e depois esqueci de criar outras... vai entender.
Enfim, sempre estou viciada em uma música diferente e sou dessas que dá de cara com uma certa música e trava nela ouvindo-a 1234445612 de vezes sem enjoar :P
Agora to travada numa mesma playlist que criei no meu media player e não me canso nunca, então nada mais justo que compartilha-lá aqui no meu diário pessoal, não acham?



Disclosure - Latch feat. Sam Smith




OneRepublic - Counting Stars





Lykke Li - I Follow Rivers




Clean Bandit - Rather Be ft. Jess Glynne




Bastille - Pompeii




Ellie Goulding - Burn



Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit




The Lumineers - Ho Hey 




Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Home




Imagine Dragons - It's Time






Nenhum comentário:

Postar um comentário