Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O nome do Blog

Eu estava pensando sobre esse nome que coloquei no blog e resolvi escrever um post pra escrever um pouquinho sobre o significado dele pra mim e porque coloquei esse nome aqui...


Sabe, toda vez que penso sobre nomes pra blog e na possibilidade de talvez mudar o nome de blog, não tem jeito, o único nome que me vem na cabeça é esse: Alem do Glitter.
É incrível como sinto que ele me descreve tão bem e a mensagem que quero passar pra vocês.
Além do glitter pra mim, tem o significado de tentar passar que a imagem feminina é muito mais do que “frescura, meiguice e futilidades”.
Talvez seja só coisa da minha cabeça, mas na minha opinião a imagem da mulher pra sociedade (embora esteja mudando constantemente, e haja várias exceções) ainda é de muita fragilidade.
Além do glitter seria algo como além da vaidade e fragilidade da mulher (agora, vem alguém e diz ‘ah, mas você só posta coisas sobre moda e beleza’. Ok. Eu gosto desses assuntos também, eu sou mulher e como você, me interesso sobre esse tipo de coisa e por isso posto aqui no meu blog sobre isso ok?) porque atrás de uma mulher frágil e meiga existe uma mulher forte e guerreira, independente e feliz.
E foi nisso que eu pensei quando criei esse nome :)

Beijos,

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário