Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

De bem com a vida


Olá meninas :)
Eu to aqui pra começar a falar sobre um dos assuntos que eu vou procurar falar com vocês sempre, que é relacionado a saúde.
 Embora eu seja uma pessoa gordinha, eu procuro me alimentar o melhor que posso, praticar atividades físicas e estar sempre de olho na minha saúde, e por causa disso meu computador fica lotado de imagens de dicas de alimentação e afins, e eu resolvi passar essas dicas pra vocês!
pelo menos algumas uma na semana eu vou tentar falar algo sobre o assunto além de procurar estar postando sempre algumas dicas rápidas sobre o assunto.
E pra diferenciar essa tag dos outros posts resolvi dar o nome de "De bem com a vida"  :) na verdade não era o nome que eu ia dar e provavelmente posso vir a mudá-lo quando tiver uma ideia melhor, mais gostei do nome porque mais do que ficar pensando "exercícios, dieta, EMAGRECEEER :O" é preciso pensar em estar de bem com você mesma e o mais importante: com saúde,e consequentemente de bem com a vida.
Então é isso,
logo logo vai ter post sobre o assunto o/

Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário