Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

A dona do blog


Então, como eu ainda não me apresentei direito pra vocês escolhi que o meu segundo post (haha) seria sobre quem eu sou  :)
Pra começar meu nome é Marcelly Asth Guerhard, tenho 16 anos e moro atualmente numa cidadezinha chamada Casimiro de Abreu que fica no interior do Rio de Janeiro.
Nasci no Sana, 6º distrito de Macaé, que é uma cidade vizinha a Casimiro, mas vou deixar pra falar mais especificadamente sobre todos esses locais em outros posts que farei logo logo.
Atualmente, estudo no IFF  – Instituto Federal de Ciências, Tecnologia e Educação Fluminense – no Campus Macaé, faço um curso técnico em  Automação Industrial integrado ao Ensino Médio, e isso resume basicamente a minha vida hoje.

Algumas coisas a mais sobre mim:

Faço aniversário no dia 14 de Março (quem quiser me dar presente haha) e tenho uma irmã mais nova. Meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos e meu pai faleceu em novembro de 2012 :(
Tenho problema de vista e uso óculos desde os cinco anos de idade.  Sou super tímida e tenho vários problemas para me relacionar e fazer amizades. Sou viciada em música e faz pouco tempo que comecei a me apaixonar pela leitura e hoje não consigo passar uma semana sequer sem um livro. Gosto de desenhar e sou apaixonada por decoração. Já passei por algumas desilusões amorosas e hoje em dia estou solteira.

Ufa, bom isso é um pouquinho sobre mim :)


Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário